Mutirão de roçada chega às regiões sudeste e leste
Atualizado em 21/05/2019 - 18:13
Mutirão de roçada na região leste
Serviço de roçada nas estradas das regiões leste e sudeste deve terminar até o fim do mês - Foto: PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José está realizando um mutirão de roçada nas estradas rurais e em vias de ligação das regiões sudeste e leste da cidade. O serviço deve terminar até o fim do mês.

Na região sudeste, a programação inclui a avenida João Rodolfo Castelli, no Putim, a estrada municipal Maria Goulart da Silva, que liga o Pousada do Vale ao Santa Cecília 1 e a estrada municipal Luiz Albino Bertolotti, no Capuava.

Na região leste, está previsto mutirão de roçada nas estradas municipais Antônio Frederico Ozanan, no Bairrinho, Santo Antônio do Alto, no Novo Horizonte, além das estradas Nélson Tavares da Silva e José Salles, no Bom Retiro.

Na semana passada, o mutirão contemplou estradas rurais da região norte, localizadas nos bairros Costinha, Taquari e Freitas. Incluiu também todas as ruas das Chácaras Havaí, Águas do Canindú 1 e 2 e a travessa da Capela Santo Ivo, no Bengalar. Em junho, o mutirão volta para a região norte nas estradas rurais São João, Pedro Moacir de Almeida (Vargem Grande) e do Turvo.

Serviço

Desde o início deste ano, 20,6 milhões de metros quadrados de área já foram roçados em todas as regiões do município.

O serviço de roçada faz parte da rotina diária de trabalho das 10 regionais da Secretaria de Manutenção, abrangendo canteiros, praças e áreas verdes da cidade. A população pode consultar a programação de roçada no site da Prefeitura.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade