Feira de Artesanato do Dia das Mães será neste fim de semana
Atualizado em 02/05/2019 - 15:40
Feira de Artesanato do Dia das Mães, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 06-05-2018
A feira de artesanato terá várias opções de presentes com preços mais acessíveis para o Dia das Mães - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), promove neste fim de semana (04 e 05), a Feira de Artesanato do Dia das Mães, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade, das 11h às 18h. A entrada é gratuita.

A Feira tem o objetivo divulgar o trabalho dos produtores, expositores e artesãos locais, atraindo moradores de São José e região para o evento. Além do artesanato, a Feira vai oferecer opções de lazer, comidas típicas e recreação infantil.

A organização do evento é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico por meio da Diretoria de Turismo. O Parque da Cidade fica na Avenida Olivo Gomes, 100, Santana.

Artesãos

A Feira vai contar com 119 artesãos credenciados pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco). Os artesãos oferecerão diversos produtos como opção de presentes para o Dia das Mães.

A lista com a relação oficial dos artesãos selecionados para o evento pode ser conferida no site da Prefeitura, no Portal da Transparência no link: http://bit.ly/artesanatodiadasmaes

Programação da Feira

Artesanato para presentes