Conexão chega à região norte com muito mais serviços
Atualizado em 02/05/2019 - 16:28
Conexão Juventude leva shows, diversão para todas as idades e muitos serviços para o cidadão
Conexão Juventude e Ação leva shows, diversão para todas as idades e muito mais serviços para o cidadão - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A população da região norte recebe neste domingo (5) o segundo Conexão Juventude e Ação do ano. O evento será realizado no Centro Poliesportivo Altos de Santana, das 14h às 19h. O Ação tem uma diferença importante em relação ao Conexão tradicional: ele leva muito mais serviços públicos para a população.

O Conexão Juventude e Ação é realizado quatro vezes por ano pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Diretoria de Políticas Públicas para a Juventude, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Nesta edição, a maior novidade será a estreia do Hortas Urbanas, programa criado pela Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade.

Além disso, o cidadão poderá encontrar os serviços tradicionais, como avaliação física, confecção de carteiras de trabalho, inscrição para cursos do programa Qualifica, informações sobre seguro desemprego, orientações sobre saúde, informações gerais sobre habitação por meio do programa Casa Joseense, oficina de HQ, informativos da campanha de mobilidade urbana “Sinal de Gentileza”, divulgação do processo seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal de São Paulo, entre outros serviços e benefícios.

Atrações

O lazer estará garantido pelos shows da dupla André Luís e Mateus, grupo de pagode Brilho no Olhar e DJ Ludmila. As apresentações de dança com UrbanMix e Fusion Funk prometem fazer a galera dançar com vontade.

A dupla sertaneja André Luís e Mateus se apresentará pela primeira vez no Conexão Juventude. Eles trarão músicas autorais e também hits do momento no Brasil.

As atividades que já são sucesso em outras edições também estarão no Altos de Santana, como brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca, algodão doce, capoeira, cadastro para vagas de empregos, entre outras.

O Conexão Juventude é divulgado no Instagram e Facebook por meio da página São José Jovem. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do Whatsapp (12) 99618-2941 e pelo telefone 3932-8693.

Conexão Juventude e Ação
Dia e horário – 5 de maio, das 14h às 19h