Conexão Juventude agita Parque Nova Esperança neste domingo
Atualizado em 19/05/2019 - 19:24
Conexão Juventude no bairro Parque Nova Esperança na região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 19-05-2019
Durante o evento foram realizadas diversas atividades no Parque Nova Esperança - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A tarde deste domingo (19) foi de muita música, dança, capoeira, oficina de HQ, brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, caricatura ao vivo, estande de games, rua de lazer, além da presença do Instituto Federal de São Paulo com orientações e demonstrações, no Conexão Juventude que aconteceu no Parque Nova Esperança, região leste de São José dos Campos.

“Eu estou adorando tudo isso aqui pertinho. Pela primeira vez pude fazer a sobrancelha e agora não vou mais me descuidar”, afirma Georgina Maria da Silva Miranda, 62 anos, moradora do bairro Jardim Santa Hermínia.

“Aproveitei e vim cortar o cabelo. Uma boa oportunidade para economizar e ainda ver oportunidade de emprego”, comenta Marcos Alexandre Mendes de Sousa, Morador do bairro Jardim Novo Horizonte,

O público pôde cuidar da estética com corte de cabelo, design de sobrancelhas, maquiagem, cadastro para vagas de emprego, pipoca, algodão doce e cabine de fotos.

O Conexão Juventude é divulgado no Instagram e Facebook por meio da página São José Jovem.