'Hamburgada' anima o sábado de crianças do Pinheirinho
Atualizado em 18/05/2019 - 16:41
Hamburgada do Bem na Emef Emmanuel Antônio dos Santos no bairro Frei Galvão região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 23-03-2019
Em março, mais de 1.000 pessoas se divertiram com a atividade na Emef Emmanuel Antônio dos Santos, no Frei Galvão - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

Cerca de 600 crianças com idade entre 3 e 11 anos participam, neste sábado (18), às 11h, de atividades lúdicas com cama elástica, oficinas de massinha, pescaria, orientações sobre alimentação saudável, saúde bucal, reciclagem, além de se deliciarem com um delicioso hambúrguer, tudo preparado na hora com muito amor e carinho por aproximadamente 600 voluntários.

A ação, que envolve mais de 1.200 participantes, acontece no Cedin Maria Aparecida Segolin Rezende, no bairro Pinheirinho dos Palmares, região sudeste da cidade. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Projeto Hamburgada do Bem, que leva hambúrguer, diversão e informação para comunidades carentes em todo Brasil.

Em março, mais de 1.000 pessoas se divertiram com a atividade na Emef Emmanuel Antônio dos Santos, no bairro Frei Galvão, região leste.

Inaugurado em 2015, o projeto Hamburgada do Bem já atendeu cerca de 60 mil crianças com a ajuda de mais de 20 mil voluntários.

Para participar da atividade, as crianças devem apresentar uma ficha de inscrição, distribuída antecipadamente pelos organizadores do evento e equipe gestora do Cedim Maria Aparecida Segolin Rezende.

Serviço

Hamburgada do Bem
Data: 18/5/2019
Horário: 11h às 17h30
Local: Avenida João Rodolfo Castelli, 4025 - Residencial Pinheirinho dos Palmares


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×