Região sul tem Festival de Natação neste domingo
Atualizado em 16/05/2019 - 12:31
Festival de Natação da Região Norte/Centro na Casa do Jovem com nadadores desde a categoria pré-mirim até a 70 anos acima. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 14-04-2019
Evento será a partir de 8h, com nadadores da categoria pré-mirim a acima de 70 anos - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Alunos de natação de cinco unidades esportivas da região sul participam, no próximo domingo (19), do Festival de Natação no Centro Poliesportivo João do Pulo. O  evento será a partir de 8h, com nadadores da categoria pré-mirim a acima de 70 anos.

Deverão participar cerca de 300 alunos de natação pertencentes às seguintes unidades esportivas: Centro Poliesportivo João do Pulo, piscinas das Emefs Mercedes Carnevalli Klein e Maria de Melo, Centro Comunitário Jardim Morumbi e Centro Poliesportivo São Judas.

O Festival de Natação é uma realização da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Divisão de Atividades Esportivas e Comunitárias.

O objetivo do Festival é a integração dos alunos das unidades esportivas da região, demonstração do aprendizado e a vivência de participar de uma prova de natação. Todos os alunos receberão medalhas de participação.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×