Prefeitura assina parceria com Creci para avaliação de imóveis
Atualizado em 15/05/2019 - 15:32
Prefeitura e Creci assinam termo para avaliação de imóveis. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 14-05-2019
Presidente do Creci, José Augusto Viana Neto, considera positivo o termo de convênio e cooperação, sem custos para o município - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos assinou, na manhã desta quarta-feira (15), termo de parceria com o Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) para realização de avaliações mercadológicas do patrimônio imobiliário da cidade.

O presidente do Creci, José Augusto Viana Neto, considera positivo o termo de convênio e cooperação, sem custos para o município. “É um documento de avaliação de um imóvel que dá respaldo para a prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado, por exemplo”, disse.

No Estado de São Paulo, há cerca de 125 mil corretores de imóveis ativos. Destes, 1.060 são voluntários e habilitados para realizar o assessoramento técnico de avaliação imobiliária.

A assinatura da parceria ocorreu no Salão Nobre, no 7º andar no Paço Municipal (Rua José de Alencar, 123, Jardim Santa Luzia, Centro).