Prefeitura e Creci assinam termo para avaliação de imóveis
Atualizado em 14/05/2019 - 18:47
Prédio do Paço Municipal
A assinatura do termo, nesta quarta-feira, acontece no Salão Nobre do Paço Municipal - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos e o Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) firmam, nesta quarta-feira (15), às 11h, acordo para a realização de avaliações mercadológicas do patrimônio imobiliário da cidade.

O objetivo do termo, sem custo para a Prefeitura, é analisar os preços de mercado em casos de desapropriações, locações e outras transações imobiliárias.

Os pareceres técnicos levarão em conta a localização, o tamanho e a documentação do imóvel para definir seu valor de mercado. Essa avaliação será realizada por peritos corretores de imóveis.

A assinatura do termo, nesta quarta-feira, acontece no Salão Nobre do Paço Municipal.