Conexão Juventude será no Parque Nova Esperança
Atualizado em 14/05/2019 - 17:28
CONEXAO JUVENTUDE VILA TESOURO - 10-03-2019 - LUCAS CABRAL
O evento acontece das 14h às 19h, na rua Carlos Alberto de Andrade Silva - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Parque Nova Esperança, na região leste de São José dos Campos, recebe neste domingo (19) mais uma edição do Conexão Juventude . O evento acontece das 14h às 19h, na rua Carlos Alberto de Andrade Silva (atrás da Emef Antônio Palma Sobrinho).

Estão programadas várias atrações musicais para este domingo: DJ Ludmila, Dança com Fusion Funk, UrbanMix, além de shows com Sandro e Thiago e Rony Sousa.

O Conexão terá ainda capoeira, oficina de HQ, brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, caricatura ao vivo, estande de games, rua de lazer, presença do Instituto Federal de São Paulo com orientações e demonstrações.

O público poderá também cuidar da estética com corte de cabelo, design de sobrancelhas e maquiagem. Cadastro para vagas de emprego, Pipoca e Algodão Doce e cabine de fotos são outras atividades.

O Conexão Juventude é divulgado no Instagram e Facebook por meio da página São José Jovem. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do Whatsapp (12) 99618-2941 e pelo telefone 3932-8693.