Mutirão de roçada melhora estradas rurais da região norte
Atualizado em 13/05/2019 - 11:10
Mutirão de roçada nas estradas rurais da região norte
Serviço vai até sábado (18) e beneficiará moradores de dez bairros - Foto: PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura iniciou neste mês um mutirão de roçada nas estradas rurais da região norte. O serviço está previsto para terminar no próximo sábado (18), beneficiando moradores de dez bairros.

O mutirão está em andamento nas estradas municipais José Cauby de Oliveira, no Taquari, José Benedito de Oliveira, nos Freitas, e na estrada do São João. Em seguida, entram na programação as estradas Pedro Moacir de Almeida, na Vargem Grande, e do Jaguari.

Já passaram pelo serviço a Estrada Sebastião Rodolfo Alvarenga, que liga o bairro do Costinha ao Bengalar, além das ruas dos bairros Chácara Hawai, Águas de Canidú 1 e 2 e a travessa da Capela Santo Ivo, no Bengalar. A partir do dia 20, o mutirão vai incluir as estradas da região leste.

Serviço diário

O serviço de roçada faz parte da rotina diária de trabalho das dez regionais da Secretaria de Manutenção, abrangendo canteiros, praças e áreas verdes da cidade. A população pode consultar a programação de roçada de cada mês no site da Prefeitura.

Desde o início do ano, 20,6 milhões de metros quadrados de área já foram roçados em todas as regiões do município.