Espetáculo de dança homenageia Dia das Mães
Atualizado em 10/05/2019 - 17:41
Espetáculo de balé
As 15 coreografias que compõem as apresentações são das áreas de balé e jazz - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

As mamães da região sul poderão assistir a um grandioso espetáculo de dança em sua homenagem neste sábado (11), a partir das 10h, no Centro da Juventude. O ‘Amor Maior Não Há’ reunirá no pavilhão do local cerca de 200 bailarinas do Projeto Meninas de Ouro, que conta com o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

As 15 coreografias que compõem as apresentações são das áreas de balé e jazz. A proposta é homenagear o Dia das Mães e o porquê de todas elas serem especiais, independentemente dos níveis econômico, religioso, cultural, etnia e gênero. Orientadas por Michelle Rodrigues, as participantes têm entre 3 e 16 anos de idade.

“Todo ano nosso grupo faz uma apresentação de Dia das Mães com o objetivo de, além de homenageá-las, mostrar ao público os trabalhos que temos realizado. Esse espetáculo proporciona um elo entre filhas e mães, trazendo pra mais perto esse lado do amor que temos com o próximo”, destacou a professora Michelle Rodrigues.

As atividades têm acontecido anualmente nas casas de cultura Tim Lopes e Eugênia da Silva. Neste ano, é a primeira vez que acontecem no Centro da Juventude.

Perfil

Projeto Ballet Meninas de Ouro nasceu em 2014 na região leste de São José dos Campos, com um grupo de jazz dance. Desde então, o projeto evoluiu e hoje tem suas aulas realizadas na Paróquia São Bento, no bairro Cidade Morumbi. A ação atende mais de 200 alunos, ensinando ballet e jazz.

NACD – Centro da Juventude                         
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América             
(12) 3932-8709

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×