Vestibulinho do Cephas acontece neste domingo
Atualizado em 07/06/2019 - 11:22
ANIVERSARIO 19 ANOS CEPHAS - 06-06-2019 - LUCAS CABRAL
Vestibulinho do Cephas oferece 320 vagas para seis cursos técnicos nas turmas do 2º semestre deste ano - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Paula Pessoa
Fundhas

Mais de 2.200 pessoas confirmaram a inscrição para o Vestibulinho de segundo semestre do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza). São oferecidas 320 vagas em seis cursos técnicos. A prova acontece neste domingo (9), às 14h, na Unip (Universidade Paulista).

As 320 oportunidades são para os técnicos em Administração (manhã, tarde e noite), Edificações (noite), Eletrônica (noite), Mecânica (manhã), Enfermagem (manhã) e Química (tarde).

A lista dos convocados, bem como o número da sala em que vão realizar a prova, e demais informações importantes estão disponíveis no site do Cephas

Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência munidos de documento de identidade com foto, comprovante de pagamento, caneta esferográfica azul, lápis preto e borracha. O candidato que, porventura, não encontrar o nome na lista constante do site deverá levar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no dia da prova.

A prova será realizada às 14h, com duração de 3 horas, na Unip (Universidade Paulista) de São José dos Campos (Avenida Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, Km 157,5, Limoeiro).

Sobre o Cephas

O Cephas é uma instituição educacional da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio. O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José (região sul).

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, a Fundhas atende crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, que participam de atividades no gratuitas no contraturno escolar em 14 unidades.

Nos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que, por meio dos projetos, tiveram a possibilidade de realizar sonhos e buscar crescimento profissional.

Vestibulinho Cephas
Data: 9 junho (domingo)
Horário: 14h
Local: Unip de São José dos Campos que fica na  na Av. Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, Km 157,5 – Bairro do Limoeiro.