S. José abre inscrição para estande na Festa Julina da Bondade
Atualizado em 05/06/2019 - 12:24
FESTA DA BONDADE, no Parque do Cidade. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 07-07-2018
Festa Julina da Bondade acontece no Parque da Cidade de 6 a 9 de julho - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos abre, na próxima segunda-feira (10), as inscrições para os interessados em vender gêneros alimentícios na tradicional Festa Julina da Bondade, que acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, no Pavilhão Gaivotas, no Parque da Cidade, em Santana.

O evento também contará com a venda de artesanato, com artesãos da cidade que serão selecionados pela Departamento de Turismo por meio da Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades) e também várias atrações culturais e artísticas.

O telefone da Sutaco é o (12) 3923-2183.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita na Divisão de Eventos Oficiais, sem custo, por qualquer PJ (Pessoa Jurídica) ou MEI (Microempreendedor Individual) até 18 de junho, conforme exigências do chamamento público que foi publicado no Boletim do Município de 31 de maio de 2019. O uso dos espaços será pago.

Espaços

Dos 34 espaços disponibilizados para uso e exploração comercial, 24 serão de permissão de uso onerosa com direito a exploração comercial de gênero alimentícios.

Destes estandes, 14 terão 16 metros quadrados com direito a uso de fogão, freezer, geladeira. Outros 10 estandes terão a medida de quatro metros quadrados e serão destinados à oferta de alimentos com produção ou confecção mais simples, exigindo estrutura menor.

Os outros 10 espaços são reservados, gratuitamente, para uso de entidades filantrópicas ou organizações da sociedade civil de natureza assistencial cadastradas na Secretaria de Apoio Social ao Cidadão e no Fundo Social de Solidariedade.

A decisão quanto à distribuição dos estandes será feita exclusivamente pela Comissão de Coordenação da Festa Julina da Bondade, de acordo com as propostas apresentadas. O resultado será divulgado no site da Prefeitura e Boletim do Município antes da data de realização do evento.

Os 14 estandes de 16 metros quadrados terão valor de R$ 3.000 para uso durante os quatro dias de evento. Já os 10 estandes de 4 metros quadrados terão custo de R$ 500.

Todo valor arrecadado com pagamento dos estandes pelos permissionários será destinado à confecção dos estandes, bem como na contratação de empresa que irá fazer a decoração; segurança no local do evento; gerador reserva, beneficiando as entidades filantrópicas que terão os mesmos espaços sem custo algum.

Qualquer esclarecimento com relação ao edital (https://tinyurl.com/yyme55bf) deverá ser feito pelo do e-mail: eventos1@sjc.sp.gov.br. Ou pelos telefones (12) 3947-8617 e 3947-8626.