Prefeitura lança novo edital para leilão das Torres da Argon
Atualizado em 05/06/2019 - 12:04
PREDIOS ARGON
Pelo novo edital, construtora fará o pagamento à Prefeitura em apartamentos finalizados - Foto: PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos lançou novo edital para leilão de dois prédios na orla do Banhado, região central da cidade.

As regras estão mais atrativas para potenciais investidores. O lance mínimo, desta vez, será equivalente a 65 unidades habitacionais a serem entregues à Prefeitura de São José depois de prontas.

O vencedor será aquele que ofertar o maior número de unidades ao município. Pelo novo edital, portanto, a construtora fará o pagamento à Prefeitura em apartamentos finalizados. E não mais em moeda corrente.

Os lances online já estão liberados no site da empresa Superbid, o que garante que os prédios sejam ofertados para todo o Brasil. O prazo para as propostas termina em 1º de julho, às 15h.

A Prefeitura incluirá os apartamentos no programa habitacional do município.

Estrutura

As torres, que somam 256 apartamentos, têm ótima localização no centro de São José, o que valoriza os imóveis. A estrutura dos prédios foi avaliada pela Caixa e considerada de excelente qualidade.

A construção do empreendimento, paralisada após falência da responsável, ficou popularmente conhecido como “Torres da Argon”.