Dupla faz show no Conexão deste domingo no Residencial Righi
Atualizado em 27/06/2019 - 15:28
Conexão
Grupo Fusion Funk será uma das atrações do Conexão Juventude no Residencial Righi - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Neste domingo (30), será a vez do Residencial Righi, na região leste, receber o Conexão Juventude, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos. Entre as atrações musicais, o programa trará, pela segunda vez, a dupla sertaneja Breno Mazza e Vicente, conhecida no Vale do Paraíba pela música O Vagabundo Casou, que já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no Youtube.

O cantor Darlan Dias também vai estar nesta edição e promete não deixar ninguém parado ao ritmo de axé e funk melody. A DJ Maah Fernandes e o Fusion Funk vão agitar a festa com ritmos dançantes.

O Conexão também contará com as atividades e serviços que sempre estão presentes e são sucesso de público: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão-doce, capoeira, cadastro para vagas de empregos, entre outras.

Edição especial

O próximo Conexão Juventude será realizado no dia 28 de julho, no Centro da Juventude, na região leste. Será uma edição especial em comemoração ao aniversário da cidade.

Os organizadores prometem uma atração musical superespecial para a data. No ano passado, o Conexão do aniversário contou com a presença de Di Ferrero, ex-vocalista da banda de rock NX Zero.

Mais informações sobre as atividades na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo telefone 3932-8693 ou Whatsapp 99618-2941.