Cras em Ação vai levar serviços aos moradores da Vila Monterrey
Atualizado em 27/06/2019 - 16:56
CRAS em Ação, no bairro Chácaras Araújo região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 13-04-2019
Para as crianças, haverá distribuição de pipoca, algodão-doce, além das atividades lúdicas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Vila Monterrey, na região leste de São José dos Campos, vai receber neste sábado (29) o Cras em Ação, que é promovido pela Prefeitura. O bairro faz parte do Cras Mariana 2, que abrange cerca de 1.500 famílias.

A ação, que será realizada das 9h às 13h, na Praça José Ricardo Monteiro Simões, tem como objetivo divulgar os serviços realizados nas unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), como Cadastro Único, oficinas, orientações diversas e sensibilização dos moradores quanto à participação na unidade.

Para este evento, os participantes terão o apoio de uma equipe completa de profissionais: um coordenador, um psicólogo, um assistente social, dois entrevistadores do Cadastro Único, três educadores sociais, um oficineiro para ensinar artesanato. Todos estarão à disposição para atender a população e esclarecer dúvidas.

Outro destaque é o Espaço Ponto Com, que vai disponibilizar computadores e acesso à internet para realização de pesquisas, confecção de currículos e outros trabalhos. Ainda haverá brinquedos infláveis, atividades lúdicas, pipoca, algodão-doce e muito mais para a criançada se divertir nesse dia especial.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×