São José Unida discute fluxo do funk e Atividade Delegada
Atualizado em 24/06/2019 - 17:11
Entrega de tablets e viaturas da Guarda Municipal e PM para atividade delegada. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 07-06-2019
Melhoria da infraestrutura da Guarda Civil Municipal será abordada nesta terça-feira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Proteção ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta terça-feira (25), a partir das 10h, no salão nobre do Paço Municipal (7º andar), a sexta reunião do Programa São José Unida – Segurança e Inteligência. Será o primeiro encontro deste ano.

Balanços das ações de combate do Fluxo do Funk por meio do programa Patrulha do Sossego e da Atividade Delegada no município integram a pauta da reunião.

Também será abordada a melhoria da infraestrutura da Guarda Civil Municipal com 10 novas motos e 35 tablets entregues neste mês e que agilizaram e facilitaram o trabalho da corporação. Também foram doadas 10 motos para a PM realizar a Atividade Delegada no município.

Combate ao crime

O São José Unida – Segurança e Inteligência foi implantado pela Prefeitura de São José dos Campos em 2017 e reúne as principais forças de segurança que atuam no município com o objetivo de prevenir e diminuir a criminalidade.

Além da Prefeitura, que lidera o programa, participam Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Detran-SP, Polícia Ambiental, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e Guarda Civil Municipal.