Jogos da Juventude têm prova de natação nesta sexta-feira
Atualizado em 20/06/2019 - 19:12
Jogos
Patrick (ao centro) deu a vitória a São José dos Campos nos 800 metros rasos dos Jogos da Juventude - Foto: PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta sexta-feira (21), será realizado o torneio de natação dos Jogos Abertos da Juventude que estão sendo disputados em Marília (SP). Na quinta-feira (20) ocorreram o segundo e último dia das competições de atletismo e o primeiro da ginástica artística.

Na ginástica artística, São José iria participar nas categorias até 16 anos masculino e livre feminino. Enquanto isso, prosseguiram as competições pela segunda fase dos esportes coletivos. Confira todos os resultados na sexta-feira.

É bom lembrar que os Jogos Abertos da Juventude não são uma competição entre cidades, mas entre as diretorias regionais de esportes de todo o Estado de São Paulo. As equipes e atletas que estão em Marília são os classificados nas fases sub-regionais e regionais.

Abaixo, os resultados do primeiro dia do atletismo e dos esportes coletivos.

19 de junho (quarta-feira)

Basquete masculino – São José 89 x 83 Araraquara

Futebol feminino – São José do Rio Preto 0 x 0 São José

Futsal feminino – Americana 1 x 3 São José

Handebol feminino – Tietê 14 x São José 41

Handebol masculino – Presidente Prudente 16 x 30 São José

Tênis feminino – São José 0 x 2 São José do Rio Preto

Voleibol feminino – Penápolis 0 x 2 São José

Voleibol masculino – Lençóis Paulista 1 x 2 São José

Vôlei de praia feminino – São José 2 x 0 Bernardino de Campos

Vôlei de praia feminino – Guarujá 0 x 2 São José

Vôlei de praia masculino – Luiz Antonio 1 x 2 São José

Vôlei de praia masculino – Lençóis Paulista 1 x 2 São José

Xadrez feminino – Catanduva 1 x 3 São José

Xadrez masculino – São José 4 x 0 Franca

Atletismo – primeiro dia

Final 400m rasos feminino – 2º lugar – Ana Carolina Silva do Nascimento

Final 800m rasos masculino – 1º lugar – Patrick Mendes da Silva

4 mil atletas

Os Jogos Abertos da Juventude, promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes, estão em sua trigésima sexta edição. Desde o dia 13 e até sábado (22), estão passando por Marília, na fase final da competição, cerca de 4 mil atletas, de 200 cidades de todas as regiões do Estado, disputando 16 modalidades esportivas. Ao todo, 30 mil atletas estiveram envolvidos nas fases regionais e sub-regionais. O torneio reúne atletas de até 18 anos de idade.