São José leva bronze no judô dos Jogos da Juventude
Atualizado em 19/06/2019 - 10:39
Judô
Atletas do judô garantiram medalha de bronze no masculino e feminino dos Jogos da Juventude - Foto: PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José dos Campos conquistou medalha de bronze na classificação geral do judô, tanto no masculino quanto no feminino, dos Jogos Abertos da Juventude que estão sendo disputados em Marília (SP). A competição da modalidade foi realizada nessa terça-feira (18).

No masculino, São José marcou 32 pontos. Sorocaba ficou em primeiro, com 44, e Bauru em segundo, com 35. No feminino, São José marcou 26 pontos, contra 44 da campeã Bauru e 27 da vice-campeã Praia Grande.

Os resultados individuais foram os seguintes: Marco Rondeli Cobra, campeão até 90kg e campeão no absoluto; Eduarda Santiago, vice-campeã mais de 78kg; Julia Fernandes da Silva, vice-campeã até 57kg; Maria Julia Binotto, terceiro lugar até 44kg; Lucas Silva Araújo, terceiro até 73kg; Julia Palácio, terceira até 70kg; Maria Luiza de Almeida dos Santos, quarto lugar até 63kg; e Gabriel Prado, sétimo colocado até 60kg.

Nesta quarta-feira (19), começam as competições de atletismo, com encerramento na quinta-feira. Continuam também as disputas nas modalidades de esportes coletivos.

Resultados

Abaixo, os últimos resultados dos esportes coletivos na segunda-feira (17) e terça (18).

17 de junho (segunda-feira)

Futebol feminino – São José 3 x 1 Cubatão

Futsal feminino – São José 7 x 1 Botucatu

Handebol feminino – São José 30 x 14 Presidente Prudente

Handebol masculino – São José 28 x 19 Botucatu

Vôlei feminino – Araraquara 2 x 1 São José

Vôlei masculino – Andradina 0 x 2 São José

18 de junho (terça-feira)

Basquete masculino – Franca 94 x 51 São José

Futebol feminino – São José 0 x 3 Araraquara

Futsal feminino – São José 2 x 6 Ourinhos

Handebol feminino – São José 17 x 23 São Caetano

Handebol masculino – São José 34 x 7 Francisco Morato

Tênis feminino – São José 2 x 0 Sertãozinho

Voleibol feminino – Jundiaí 0 x 2 São José

Voleibol masculino – São José 2 x 1 Taquarituba

Vôlei de praia feminino – Urupês 0 x 2 São José

Vôlei de praia masculino – Hortolândia 0 x 2 São José

Xadrez feminino – São José 2 x 2 Praia Grande

Xadrez masculino – Presidente Prudente 0 x 4 São José

200 cidades

Os Jogos Abertos da Juventude, promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes, estão em sua trigésima sexta edição. Desde o dia 13 e até sábado (22), estão passando por Marília, na fase final da competição, cerca de 4 mil atletas, de 200 cidades de todas as regiões do Estado, disputando 16 modalidades esportivas. Ao todo, 30 mil atletas estiveram envolvidos nas fases regionais e sub-regionais. O torneio reúne atletas de até 18 anos de idade.