Desafio traz melhor futsal do mundo a São José
Atualizado em 20/06/2019 - 19:11
São José
Elenco do São José Futsal se prepara para as competições até o final do ano encarando uma das melhores equipes do mundo - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Na tarde desta sexta-feira (21), às 15h, os adeptos do futsal poderão vibrar em um evento imperdível. Pelo Desafio Internacional, a equipe feminina do Futsi Atlético Madri se apresenta diante do São José Futsal. A exibição será realizada no ginásio do Tênis Clube, região central. A entrada é livre.

É a primeira vez que a equipe espanhola vem ao Brasil. O Futsi Atlético, que é o atual campeão da Liga Espanhola, já conquistou duas taças europeias, quatro títulos espanhóis e irá jogar o campeonato mundial neste ano.

O feminino do São José Futsal é o maior campeão paulista da história da competição, com cinco títulos seguidos, de 2013 a 2017. O desafio deve servir de preparação para a equipe joseense, que disputará neste ano a Liga Nacional, Liga Sul, Jogos Abertos do Interior e Copa do Brasil.

O desafio será ainda maior para o São José porque, além de enfrentar a equipe considerada melhor do mundo no momento, terá o primeiro compromisso pela Liga Nacional no dia seguinte, sábado (22), diante do Taubaté, fora de casa. A coordenação do São José Futsal garante que o time entra com a força máxima nos dois compromissos.

Para que o Desafio Internacional seja uma festa completa, o São José Futsal pede que a torcida compareça vestida de amarelo, mesma cor do uniforme da equipe joseense nesta partida.

Serviço

Desafio Internacional de Futsal Feminino
São José Futsal x Futsi Atlético de Madri
Dia e horário: sexta-feira, 21 de junho, às 15h
Local: Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos
Avenida Nove de Julho, 23 – Vila Adyanna

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida