Flash Mob movimenta dois espaços públicos da cidade
Atualizado em 17/06/2019 - 17:47
Flash Mob Urban Mix
Nesta terça, os dançarinos estarão disfarçados para que, de repente, o Flash Mob invada o Centro da Juventude com a dança - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Nesta terça, a intervenção vai ocorrer durante o Treino Funcional Cross, da professora Andreza Vilas Boas, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Durante o treino, os 18 dançarinos estarão disfarçados para que, de repente, aconteça uma interferência sonora e o Flash Mob invada o Centro da Juventude com a dança.

Já na sexta, a atividade acontecerá na área externa do Shopping Centro, em frente à sua entrada. A princípio, a ação vai reunir mais de 60 de profissionais da dança, mas a proposta é que, enquanto passeiam pelo Centro, ainda mais pessoas queiram participar. Nos dois dias, o estilo musical será o de danças urbanas.

“Será uma apresentação inusitada. Vamos levar dança às pessoas que fazem atividades físicas e sensibiliza-las da arte”, destacou um dos profissionais do grupo Urban Mix.

30º Festidança

A 30ª edição do Festidança, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e Prefeitura de São José dos Campos, conta com os espetáculos de balé, jazz, danças contemporâneas, étnicas, urbanas, salão, sapateado, populares e folclóricas por vários espaços públicos e culturais da cidade até o dia 23 de junho.

 

NACD – Centro da Juventude                          
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América              

(12) 3932-8709

Shopping Centro   
R. Rubião Júnior, 84 – Centro


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×