Crianças participam de oficina com idosos da Casa de Repouso "Vó Laura"
Atualizado em 17/06/2019 - 18:08
Um grupo de 30 alunos de 4 e 5 anos visitam nesta terça-feira a Casa de Repouso "Vó Laura"
Além da troca de experiência e confecção de brinquedos à base de sucata, os idosos serão presenteados com produtos de higiene, fruto de uma campanha com crianças de 0 a 5 anos da escola de educação infantil - Foto: Divulgação

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

A terça-feira (18) está sendo muito aguardada para um grupo de 30 alunos de 4 e 5 anos do Centro de Educação Infantil (CEDIN) Amália Bondesan dos Santos, localizado no distrito de Eugênio Augusto de Melo.

A expectativa é por conta de um projeto idealizado pela equipe gestora da instituição de ensino que conta com visita e oficina de construção de brinquedos de sucata, das crianças com os idosos.

“ O objetivo da ação é trabalhar o tema solidariedade com as crianças, iniciamos uma campanha para arrecada produtos de higiene. A atividade envolveu professores, aluno e familiares”, explicou Lúcia Helena Lotério, orientadora pedagógica do Cedin.

Além da troca de experiência e confecção de brinquedos a base de sucata, os idosos serão presenteados com produtos de higiene, fruto de uma campanha com crianças de 0 a 5 anos da escola de educação infantil.

Serviço

Alunos do CEDIN Amália Bondesan dos Santos visitam idosos na Casa de Repouso "Vó Laura"

Data: 18/ 06 / 2019

Horário:9h30

Endereço: Rua General Eugênio Augusto de Melo, 145, Eugênio de Melo -

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania