Sábado é dia de City Tour de ônibus pela cidade
Atualizado em 14/06/2019 - 10:17
City Tour de ônibus
O City Tour com ônibus visita os principais pontos históricos da cidade, incluindo parques e museus. As inscrições são pela Central 156 - Foto: Divulgação

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Que tal conhecer lugares especiais que a cidade oferece? Para isto, acontece neste sábado (15), mais uma saída do passeio turístico City Tour São José, que é promovido pela Prefeitura de São José dos Campos.

Desta vez, o passeio será por meio de um roteiro com ônibus (bus tour) climatizado e gratuito, visitando os principais pontos históricos da cidade, incluindo parques e museus. A saída e retorno são no Parque da Cidade, em Santana.  O passeio é acompanhado por guias especializados.

São oferecidas 20 vagas, com a saída do Parque da Cidade, às 9h. A duração do passeio é de cerca de quatro horas. O passeio turístico de ônibus é realizado quinzenalmente.

Também ocorre nos sábados alternados, o City Tour pelo Centro da cidade, que ocorre por meio de caminhada com guias especializados em visitas a prédios históricos da região central. Um dos destaques desse passeio é a passagem pelo Mercado Municipal, quando ali ocorre a programação do Mercadão Vivo, também aos sábado.

Central 156 ou e-mail: turismo@sjc.sp.gov.br

Roteiro/ônibus