Ponte de madeira no Turvo é interditada para manutenção
Atualizado em 14/06/2019 - 12:33
Ponte da rua Projetada, no bairro do Turvo
Ponde do bairro do Turvo ficará interditada nesta segunda-feira para execução do serviço - Foto: PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Secretaria de Manutenção da Cidade realiza nesta segunda-feira (17) serviços de recuperação e reforço na ponte de madeira da rua Projetada, no bairro do Turvo, região norte. A travessia de veículos e de pedestres será interditada durante a execução das melhorias e deverá ser liberada no final do dia.

A manutenção inclui a troca do forro e reparo dos corrimãos. Conforme o estado de conservação da estrutura, as longarinas também poderão ser substituídas.

Localizada na região rural do município, a ponte fica a cerca de 30 quilômetros de distância do centro da cidade. Na semana passada, foi feito serviço de nivelamento e cascalhamento na estrada do Turvo.

Ponte do Guirra

Também na semana passada foram realizados reparos na ponte de madeira do bairro do Guirra, região norte. Lá foi necessário recuperar a parte de passa rodas e corrimãos.

A Secretaria de Manutenção da Cidade faz o monitoramento de pontes e passarelas de madeira existentes no município. Os serviços periódicos de manutenção garantem o acesso seguro de motoristas e pedestres.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade

×