Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A temporada de festa junina já está aberta e, neste fim de semana, quem vai poder aproveitar são os moradores da região leste de São José dos Campos. No sábado (15), a Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza uma edição especial do Projeto Palco das Artes, na Casa de Cultura Eugênia da Silva. O evento dá direito a música, dança e comida típica das boas.
O quarteto Cabelo de Milho vai comandar o palco com o show ‘Proseio’. No repertório, o grupo traz composições autorais que retratam a vida e a poesia do homem valeparaibano, ao som de violão, acordeon e percussão. A apresentação faz parte do Projeto Circulação, da FCCR.
Além do quarteto, violeiros da região, próxima da casa de cultura, também marcam presença com uma roda de viola repleta de famosas canções do gênero sertanejo raiz.
Para acompanhar toda a cantoria, a comunidade pode contribuir para a mesa comunitária levando pratos típicos, como bolinho caipira, bolos, cachorro quente, doces, sucos, refrigerantes, entre outros.
Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Carteiros, 110 – Novo Horizonte
(12) 3907-8024
MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.