Domingo é dia de espetáculo circense no Cine Santana
Atualizado em 26/07/2019 - 18:19
Espetáculo circense com Sanduba - Circuito Cutural Paulista
Todos os números da peça têm a ótica do palhaço e sua relação com o universo misterioso do Oriente - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Cia Suno se apresenta neste domingo (28), no Cine Santana, com o espetáculo ‘Na Roda com Sanduba’. A apresentação, que integra o Circuito Cultural Paulista, começa às 17h, é gratuita e livre para todos os públicos.

Fruto de uma intensa pesquisa em espetáculos de rua, a peça traz à cena o personagem Sanduba como um palhaço viajante, mambembe, cigano, que utiliza técnicas de faquirismo para atrair a atenção do público. Todos os números da peça têm a ótica do palhaço e sua relação com o universo misterioso do Oriente.

Duba Becker

Malabarista, acrobata e palhaço, Duba Becker, o artista responsável por este espetáculo, já se apresentou em diversos países, entre eles Alemanha e Argentina. Frequentou o curso de Palhaçaria Clássica na Itália, com Leris Colombaioni e oficina de Clown, de Beth Dorgan.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista leva, há mais de 10 anos, produções artísticas de excelência a diversas partes do Estado de São Paulo. É um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo. A programação é diversa, incluindo destaques da produção artística de nosso país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos.

Casa De Cultura Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana

(12) 3942-1226


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×