Prefeitura realiza leilão de veículos e materiais usados
Atualizado em 25/07/2019 - 19:12
Leilão para a venda de veículos e materiais inservíveis. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 24-11-2018
Leilão realizado pela Prefeitura de São José dos Campos em novembro do ano passado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, até a próxima quinta-feira (1º), leilão para a venda de veículos e materiais usados. Os lances online podem ser apresentados no site da Superbid.

Os interessados também têm a possibilidade de apresentar propostas presencialmente, em 1º de agosto, no auditório da Superbid, em São Paulo (avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, 4º andar).

Os objetos leiloados estão divididos em 51 lotes e variam de veículos a aparelhos eletrônicos, como notebooks, microondas e geladeiras.

São 29 carros, oito ônibus e caminhões e quatro máquinas pesadas.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. O fechamento dos lances acontece a partir das 11h da próxima quinta-feira (1º).

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

Os bens ficarão expostos à vistoria pública nos dias 29 e 30 de julho, das 8h às 11h30, e das 13h às 15h30. As visitas podem ser feitas na Regional Leste (rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial), Almoxarifado (rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial), Parque da Cidade (avenida Olívio Gomes, 100, Santana) e Eldorado (avenida João Batista de Souza Soares, 4.110). Nestes dois últimos locais, porém, só pela manhã.

As regras do leilão podem ser conhecidas no site do Superbid. O edital está disponível para download no site da Prefeitura.

A arrecadação será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração.