Fundo Social recebe doações de agasalhos de trabalhador da GM
Atualizado em 26/07/2019 - 07:38
Doação da GM para o Fundo Social de Solidariedade. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 25-07-2019
Durante algumas semanas, Instituto GM fez a campanha na unidade, que conseguiu a arrecadação de mais de 1 tonelada de peças de roupas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC


Fundo Social de Solidariedade

A campanha do Agasalho 2019, do Fundo Social de São José dos Campos, recebeu na manhã desta quinta-feira (25) doações dos trabalhadores da General Motors.

Durante algumas semanas, o Instituto GM fez a campanha na unidade, que conseguiu a arrecadação de mais de 1 tonelada de peças de roupas, entre camisas masculinas, blusas femininas, agasalhos e cobertores.

A entrega foi realizada pelo diretor de Estamparia da GM de São José dos Campos, John Berner, pela diretora do Instituto GM Ana Claudia Barbosa e funcionários, que destacaram a solidariedade e o voluntariado.

“Valorizamos muito no Instituto a importância da solidariedade, seja ela por meio de ações como essa da campanha ou proporcionando em nossos colaboradores a busca por uma causa solidária”, destacou a diretora do Instituto GM.

Campanha

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha do Agasalho 2019 segue até 31 de julho. Porém, no Espaço Conceito disponibilizado pelo Fundo Social, no piso Dutra (ao lado da Pandora), no Center Vale Shopping é possível fazer as doações até o dia 31 de agosto. De acordo com o órgão aproximadamente 200 mil peças já foram arrecadadas desde que a campanha foi intensificada. A expectativa é de arrecadar 250 mil peças.

Todos os donativos devem estar limpos, em condições de uso e em bom estado de conservação. As doações serão repassadas para as entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, nas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para a população necessitada do município.

Mais informações sobre a campanha doasaojose.com.br ou pelo telefone (12) 3911-8060.


GALERIA DE FOTOS

MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade