Forró da banda Luahu está de volta a esta Quinta da Juventude
Atualizado em 25/07/2019 - 10:16
Cerca de 120 pessoas de todas as idades foram curtir o forró da terceira edição do ano da Quinta da Juventude
Forró pé-de-serra e universitário leva muita gente à Quinta da Juventude - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (25), das 19h às 21h, acontece mais uma edição da Quinta da Juventude. A atração será a banda de forró pé-de-serra e universitário Luahu, que já marcou presença em outras edições do programa.

Devido ao sucesso que vem alcançando, a Quinta da Juventude, que era realizada quinzenalmente, agora acontece toda semana e sempre variando as atrações, como hip-hop, forró, k-pop e rock.

A Quinta acontece em um ambiente acolhedor, ao ar livre, no Centro da Juventude, na região sul da cidade. A atividade é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Assessoria de Programas para a Juventude, que tem como missão levar políticas públicas de lazer e cultura ao público jovem.

A Quinta da Juventude é divulgada no site da Prefeitura e através da página São José Jovem, no Instagram e Facebook. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (12) 99618-2941 e pelo telefone 3932-8693.

Quinta da Juventude
Dia e horário – 25 de julho, das 19h às 21h
Local – Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América – Região Sul

*Colaborou Micaela Gianello