Moradores aprovam nova feira livre do Jardim Valparaíba
Atualizado em 24/07/2019 - 18:10
FEIRA LIVRE DIURNA VALPARAIBA - 24-07-2019 - LUCAS CABRAL
A nova feira será montada todas quartas-feiras, das 7h às 12h, beneficiando seis bairros da região - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Inaugurada nesta quarta-feira (24), a nova feira livre da região leste, no Jardim Valparaíba, obteve a aprovação dos consumidores, que logo cedo foram conhecer esta tradicional opção de compras.

A feira acontece na rua das Telefonistas, próxima à praça dos Professores, sempre às quartas-feiras, das 7h às 12h, atendendo moradores de seis bairros: Jardim Valparaíba, Vila Patrícia, Vila Tesouro, Vila Ester, Jardim São Jorge e Chácara São Sebastião.

“Foi a melhor coisa que poderia acontecer por aqui, ter uma feira em nosso bairro, com produtos de qualidade e em local bem central”, disse a moradora do bairro, Neusa Elisabete Villa.

A feira conta com 20 barracas de hortifrutigranjeiros, peixes, além de outras de pastéis, doces, plantas e produtos diversos. A expectativa é que a nova feira atraia cerca de 1.000 consumidores por semana. Os feirantes também estavam animados com mais um ponto de venda de seus produtos.

Para a presidente da SAB (Sociedade Amigos de Bairro da Vila Tesouro e adjacências), Eliane Moraes Alves, a Babalu, "foi uma grande conquista da comunidade, que antes tinha somente opção de feira livre na Vila Industrial", disse.

Atualmente, a cidade conta com 41 feiras livres diurnas, que ocorrem semanalmente por toda a cidade. Existem também duas feiras noturnas, que funcionam das 17h às 22h. Uma delas acontece às quartas-feiras, em Santana, na Avenida Olivo Gomes, ao lado do Parque da Cidade e, a outra, às sextas-feiras, na Rua Antares, no Jardim Satélite.

Relação das feiras livres
http://abre.ai/8ye

Mais informações
3901-4120


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

×