Fundo Social inaugura Espaço Conceito em shopping da cidade
Atualizado em 22/07/2019 - 17:38
Espaço Conceito - CenterVale
Localizado no CenterVale, o espaço estará disponível nos horários comerciais para a população - Foto: PMSJC


Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social inaugurou, nesta segunda-feira (22), o Espaço Conceito em São José dos Campos. Com o objetivo de fortalecer a solidariedade na cidade, o espaço funcionará como ponto de doação de roupas para a Campanha do Agasalho.

Localizado no Center Vale Shopping (piso Dutra), o espaço estará disponível nos horários comerciais para a população. A novidade é que a população poderá fazer as doações até o fim de agosto. Todas as peças arrecadadas farão parte do estoque do Fundo Social para a campanha do próximo ano. Além de distribuídas às Entidades Sociais parceiras do órgão e nos CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

Atualmente, cerca de 180 mil peças já foram arrecadadas desde a intensificação da campanha, em maio. A expetativa é de contabilizar 250 mil peças. O foco deste ano é arrecadar cobertores, roupas novas e em bom estado para garantir a proteção das pessoas no inverno. Também podem ser doados meias, cachecóis, gorros, roupas para bebês, sapatos, peças íntimas, acessórios como cintos e bolsas, entre outros itens. É possível ainda ajudar a aquecer o inverno dos animais com doações de mantas, roupas, casinhas, coleiras e rações para cães e gatos.

O Fundo Social recebe doações durante todo o ano. Informações sobre a Campanha do Agasalho e os projetos desenvolvidos pelo órgão são encontradas no site doasaojose.com.br

Serviço
Funcionamento da loja
De 22 de julho a 31 de agosto
De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade