Aniversário da cidade terá edição especial do Ruas de Lazer
Atualizado em 23/07/2019 - 12:33
Rua de Lazer em São Francisco Xavier 08 06 2019
Equipe de monitores promove brincadeiras e jogos para estimular a participação de pais e filhos em diversas atividades lúdicas e recreativas - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos preparou para este domingo (28) uma edição especial do projeto Rua de Lazer, em comemoração ao aniversário de 252 anos de São José dos Campos.

Haverá Rua de Lazer no Parque da Cidade, das 9h às 17h. As atividades também acontecem durante o Conexão Juventude especial, no Centro da Juventude, das 14h às 18h.

A diversão ainda está garantida no Jardim Nova República (região sul) e no Jardim Diamante (região leste).

A equipe de monitores promove brincadeiras e jogos para estimular a participação de pais e filhos em diversas atividades lúdicas e recreativas. A oferta inclui dominó, damas, cai não cai, pula pirata, jogos de lona (ficam no chão), jogos de encaixar, polibol, quebra-cabeça, mini-vôlei, mini basquete, futsal, pintura de rosto, pintura com tinta guache, brincadeiras com cordas e bambolês, chinelão, perna de pau, ping-pongue, jogos gigantes (dominó e jogo da velha).

Rua de Lazer

Todo fim de semana, a Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida vai a uma rua, parque, praça ou escola da cidade para realizar as atividades.

O projeto leva diversão para crianças, adolescentes e adultos em todos os bairros da cidade. Promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, o objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para toda família, bem pertinho de casa.

Para participar, é só chegar e se divertir. A Rua de Lazer é gratuita e voltada às pessoas de todas as idades.

Confira a programação especial

Dia 28 – Domingo