Quinta da Juventude leva rock à região sul de São José
Atualizado em 18/07/2019 - 16:22
O evento, no Centro da Juventude, acontece nesta quinta-feira, das 19h às 21h
Forró marcou os últimos eventos, no Centro da Juventude; edição acontece nesta quinta-feira, das 19h às 21h - Foto: PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (18), às 19h, no Centro da Juventude, região sul de São José dos Campos, acontece mais uma Quinta da Juventude. O evento leva políticas públicas de lazer e cultura para o público jovem e, pela primeira vez, vai receber uma edição de rock.

Ritmo surgido nos Estados Unidos nos anos 1950, com letras simples e ritmo rápido, o rock logo caiu no gosto popular com suas características marcantes da guitarra elétrica, bateria e baixo. Já no Brasil o sucesso começou a agradar e foi ganhando cada vez mais força, surgindo inúmeras bandas, como The Jordans e The Clevers, que depois se tornariam a banda Os Incríveis.

Para esta Quinta ficar ainda melhor, o show fica por conta do guitarrista e cantor Charlie Sanches, conhecido como Charlie Oito Cinco, que canta sucessos da década de 80. Charlie também irá dividir o palco desta edição com o cantor Davi Oliveira.

O programa da Quinta da Juventude é uma realização da Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida responsável por programas e ações destinados aos jovens do município. Entre eles, destacam-se o Conexão Juventude, a Quinta da Juventude e o Cidade Cidadã.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693 ou pelo Whatsapp (12) 99618-2941.

Quinta da Juventude
Dia e horário: