Mundial de Rugby terá Brasil e Uruguai nesta quarta-feira
Atualizado em 17/07/2019 - 13:39
Rugby foto capa 17 de julho
Seleção Brasileira se une com objetivo de vencer o Uruguai na noite desta quarta-feira - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O estádio Martins Pereira, na região central de São José dos Campos, recebe nesta quarta-feira (17) a terceira e última rodada da fase de classificação do Campeonato Mundial Juvenil de Rugby. O Brasil fecha a rodada às 19h em confronto importante diante da seleção do Uruguai.

A Seleção Brasileira foi derrotada nas duas rodadas iniciais da competição. Na primeira, perdeu do Japão por 56 a 24. Na segunda, tinha amplas chances de vencer Quênia, mas depois de um lance infeliz no final da partida acabou sendo derrotada por 26 a 24.   

Oito seleções disputam o Mundial. O Brasil está no grupo A, com Japão, Quênia e Uruguai. No grupo B estão Tonga, Canadá, Portugal e Hong Kong. O torneio garante vaga para o U20 Championship 2020, a primeira divisão do juvenil, que será realizado na Itália.

Esta é a primeira vez que o país sedia um grande evento global da World Rugby para a modalidade XV, que reúne equipes com 15 jogadores em campo.

Ingressos

Os ingressos para a rodada desta quarta-feira do World Rugby U20 Trophy estão à venda no link bit.ly/torneiojuvenil. Com uma campanha voltada aos clubes de rugby, estão sendo divulgados códigos de desconto nas redes sociais para uso na compra. Também estão sendo disponibilizados combos promocionais, o que torna o valor do ingresso mais acessível.

A venda de ingressos também é feita na bilheteria do estádio. Para menores de 12 anos e maiores de 60, a entrada é gratuita, bastando apresentar identidade com foto na entrada do estádio.

Todas as partidas da rodada serão transmitidas ao vivo pelo canal da BandSports no Youtube. O jogo Uruguai x Brasil também será exibido no canal por assinatura da BandSports.

Jogos da rodada

12h – Hong Kong x Canadá
14h – Tonga x Portugal
17h – Japão x Quênia
19h – Uruguai x Brasil


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×