Pastores oram por São José no mês de aniversário da cidade
Atualizado em 16/07/2019 - 16:17
REUNIAO CONSELHO DE PASTORES NA PMSJC - 16-07-2019 - LUCAS CABRAL
Reunião do Conselho de Pastores de São José na Prefeitura teve orações, louvores, bênção e comunhão - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Governança

Em celebração ao aniversário de São José dos Campos, o Conselho de Pastores do município realizou na Prefeitura, nesta terça-feira (16), sua reunião de julho.
Foi a primeira vez que o encontro mensal foi realizado fora do ambiente das igrejas.

Participaram cerca de 150 pessoas, sendo 120 pastores, ministros e líderes religiosos de diversas denominações evangélicas.

Durante a reunião, que durou 3 horas, os pastores e convidados puderam conhecer os projetos e programas desenvolvidos pela Prefeitura, além de obras, melhorias e investimentos realizados nos 2 anos e meio da atual Administração.

Os líderes religiosos oraram pela cidade e seus munícipes, pelas autoridades e pelos funcionários da Prefeitura. Também houve momentos de louvor e adoração a Deus.

O presidente do Conselho de Pastores, Anselmo Carvalho, ministrou a palavra, pregando sobre Daniel 1:5-8. Ele falou sobre a importância de pautarmos nossas vidas e ações por princípios e valores éticos.

Bênção e união

Segundo o pastor Anselmo, a realização na Prefeitura do encontro mensal do Conselho de Pastores foi um momento especial.

"Agradecemos a Deus por esta oportunidade. O objetivo de reunir as lideranças religiosas na Prefeitura foi orar e abençoar nossa cidade, seus moradores e nossa administração municipal."

O pastor-líder da Igreja da Cidade, Carlito Paes, também destacou a importância da reunião no Paço.

"Foi um momento muito marcante que Deus nos proporcionou, em que pudemos promover a união, que é algo que nossa cidade precisa neste momento. São muito importantes a comunhão e a comunicação que tivemos neste encontro, que encorajaram todos nós."

Aniversário

O próximo evento do Conselho de Pastores será no dia 27, quando São José completará 252 anos. Às 6h30, abrindo as celebrações, será realizado culto de ação de graças na Igreja Cristã Evangélica. A cerimônia integra a programação oficial do aniversário da cidade.