Festa da Bondade leva mais de 30 mil ao Parque da Cidade
Atualizado em 10/07/2019 - 18:02
FESTA DA BONDADE - 06-07-2019 - LUCAS CABRAL
Opção de lazer no feriado fez com que o pavilhão ficasse lotado, principalmente no domingo e na terça-feira - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Governança

Em quatro dias, a Festa Julina da Bondade levou mais de 30 mil pessoas ao Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade, região norte de São José dos Campos. Quem participou teve a chance de aproveitar estandes de gastronomia, boxes de artesanato, Rua de Lazer, além de shows musicais.

A opção de lazer no feriado fez com que o pavilhão ficasse lotado, principalmente no domingo e na terça-feira. Os estandes mais procurados foram os de feijoada, galinhada, comida baiana, feijão tropeiro, produtos de milho, costelinha, bolinho caipira, doces caseiros e até sorvete tailandês na chapa.

As 10 entidades sociais que participaram do evento também tiveram boas vendas e, com isso, reforço nas finanças e manutenção de suas estruturas.

A Festa Julina da Bondade, é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos e do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×