GCM detém criminosos por furto na obra da Via Cambuí
Atualizado em 09/07/2019 - 17:17
COI - Centro de Operações Integradas. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 23-11-2018
Imagens do COI auxiliaram Guarda Municipal a deter criminosos na manhã desta terça-feira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Três homens foram detidos pela GCM (Guarda Civil Municipal), na manhã desta terça-feira (9), após furtarem materiais de construção na obra da Via Cambuí.

A equipe da Guarda Municipal teve apoio das câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) para chegar aos criminosos, que haviam furtado o equivalente a R$ 1.500.

Os homens já tinham passagem pela polícia. Eles acabaram detidos e estão à disposição da Justiça.

Via Cambuí

Com 8,6 quilômetros de extensão, a Via Cambuí será a maior obra viária realizada em São José dos Campos, superando inclusive a construção do Anel Viário, com 8 quilômetros. O novo acesso vai promover a interligação das regiões leste e sudeste com passagem sobre a via Dutra, oferecendo uma nova alternativa para o tráfego da avenida Juscelino Kubitscheck (leste), ao acesso à Rodovia dos Tamoios e à região do Putim (sudeste), melhorando a mobilidade para os moradores da região.