Ruas centrais de São José recebem pintura de guia
Atualizado em 04/07/2019 - 16:37
Pintura de Faixas DCTA  03 07 2019
Serviço também inclui pintura de postes de iluminação pública e guias de praças e jardins - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos está realizando a pintura de guias nas principais vias da região central de São José dos Campos. O serviço teve início esta semana, na entrada da cidade, em ruas próximas ao trevo do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial). O trabalho faz parte de uma programação especial de manutenção para o aniversário do município (27 de julho).

O trabalho também inclui postes de iluminação pública, além de guias na cor terracota de praças e jardins. Para cumprir a “maratona” de pintura, 12 equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade foram escaladas para executar o serviço.

A partir da segunda quinzena de julho, a orla do Banhado, na avenida São José, também vai receber manutenção das guias, serviço de jardinagem e roçada de toda a parte de talude. Umas das programações de aniversário da cidade é o hasteamento de bandeiras, na orla do banhado.

Preventivo

A pintura de guias de ruas e avenidas na região central e nos bairros faz parte da rotina diária de manutenção da cidade. Além de contribuir para o embelezamento urbano, o serviço reforça a segurança de motoristas e pedestres com a sinalização do solo.


GALERIA DE FOTOS

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade

×