Prefeitura abre inscrições para corrida de aniversário da cidade
Atualizado em 04/07/2019 - 16:47
Corrida de Aniversário
Serão disponibilizadas 2.300 vagas para a corrida de aniversário de São José - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos abre, na próxima quarta-feira (10), às 8h, as inscrições para a corrida de rua em comemoração aos 252 anos da cidade.

As inscrições gratuitas serão feitas pelo site da Prefeitura. Serão disponibilizadas 2.300 vagas. A prova acontece no domingo (21), com largada às 8h, ao lado do canteiro de obras da Arena de Esportes.

Para realizar a inscrição, o cidadão precisa fazer o cadastro neste link. Assim que o cadastro for efetivado, o corredor poderá visualizar e se inscrever em todas as provas disponíveis.

Dúvidas sobre o sistema eletrônico de inscrições para as corridas poderão ser solucionadas pelo telefone 3932-8600.

A corrida faz parte do calendário do Circuito Joseense, organizado pela Prefeitura. O evento será promovido em parceria com o Instituto Athlon de Desenvolvimento Esportivo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Nova premiação

A novidade na corrida de aniversário deste ano será o aumento no número de premiações. Além dos tradicionais troféus para os cinco primeiros colocados no geral das provas dos 5 e dos 15 quilômetros masculino e feminino, serão ofertados troféus aos três primeiros de todas as faixas etárias nas provas. Essa mudança visa a atender às inovações no sistema de premiação do Circuito Joseense 2019.