Músicos do Arte nas Ruas e City Tour animam o sábado
Atualizado em 04/07/2019 - 11:55
Mercadão Vivo, na travessa Chico Luiz. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 21-07-2018
Animação da Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal, fica por conta dos músicos do Projeto Arte nas Ruas neste mês - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Em julho, a animação da Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal, fica por conta dos músicos do Projeto Arte nas Ruas, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Em todos os sábados do mês, das 10h às 13h, eles prometem movimentar o local com diversos estilos musicais.

Esta é a primeira vez que os músicos do projeto são os responsáveis pelo som da travessa. Compõem a programação nove apresentações, de diversos estilos e autores. A proposta da ação é proporcionar maior visibilidade aos artistas do projeto.

Programação

Dia 6: Alan Brandão (MPB), Wannie Ramos (todos os estilos) e Alexandre Marques (MPB)
Dia 13: Show com Victor Rios (rock), Alexandre Marques (MPB) e Andréia da Cal (reggae)
Dia 20: Show com Ederson de Oliveira (MPB e gospel)
Dia 27: Show com Alan Brandão (MPB) e Ederson de Oliveira (MPB e gospel)

City Tour São José

Acontece também neste sábado (6), na região central, o passeio turístico City Tour São José. Os participantes realizam uma caminhada pelo centro histórico, acompanhados por guias turísticos.

A duração é de aproximadamente três horas, com saída às 9h, junto à Igreja Matriz, na praça Padre João, no Centro.

O City Tour São José é um programa promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico. É gratuito e acontece aos sábados, alternando com o passeio de ônibus.

Inscrição

Para participar do City Tour, caminhando pelo Centro ou fazer o roteiro de ônibus, basta se inscrever gratuitamente por meio da Central 156 ou e-mail turismo@sjc.sp.gov.br

Roteiro City Tour (caminhada)

- Saída às 9h, da Igreja Matriz (Praça Padre João)