São José Futsal garante vaga na semifinal do Paulista
Atualizado em 03/07/2019 - 18:24
A equipe fez 7 a 0 no Guarujá pelo Campeonato Paulista
O adversário do São José na decisão ainda será definido - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Secretaria de Educação e Cidadania

O São José está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista de Futsal. A equipe garantiu a vaga ao empatar por 2 a 2 com o Sertãozinho em casa. O adversário da decisão ainda será definido.

A equipe de São José encontrou um adversário fechado, totalmente focado na defesa. Mesmo assim, o time joseense se movimentou bem e criou algumas oportunidades. 

A defesa visitante ia se segurando como podia, enquanto a equipe do Vale do Paraíba finalizava constantemente. A bola, no entanto, sempre parava na defesa e isso durou até o fim do primeiro tempo.

Já no começo do segundo tempo veio o primeiro gol. Nikolas chutou cruzado pela ala, para a defesa do goleiro. No rebote, Gustavinho achou Don dentro da área, que tocou para o fundo do gol, abrindo o marcador no Tênis Clube.

A partir de então, o Sertãozinho subiu sua marcação e tentou criar mais. Em uma escapada, Nando levou pela ala e chutou na saída de Daniel, empatando a partida. Um minuto depois, em resposta, Gê acertou a trave.

No entanto, foi o Sertãozinho que chegou ao segundo. Wellington foi carregando a bola em contra ataque e tocou no canto, fazendo 2 a 1 para os visitantes. Já no fim, com goleiro linha, o São José foi para cima e Gê, em jogada pela ala, chutou forte para empatar a partida.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×