Fundo Social inaugura Loja Conceito em shopping de São José
Atualizado em 03/07/2019 - 15:06
Loja de Conceito
Loja Conceito ficará disponível no shopping até 2 de agosto - Foto: Divulgação


Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de São José dos Campos inaugurou, na terça-feira (2), a Loja Conceito no Colinas Shopping. O espaço funcionará como ponto de comunicação com a sociedade sobre a importância da doação solidária.

A iniciativa é fruto de uma parceria do órgão com o shopping, que visa contribuir com uma maior adesão da população à Campanha do Agasalho.

A Loja Conceito ficará disponível no shopping até 2 de agosto. Além disso, o espaço receberá doações de roupas para a Campanha do Agasalho. Todas as peças arrecadadas serão distribuídas à comunidade por meio das Lojas Solidárias que acontecem nos bairros.

De acordo com o órgão, cerca de 150 mil peças já foram arrecadadas desde a intensificação da campanha, em maio. A expetativa para esse ano é de contabilizar 250 mil peças até o final. O foco deste ano é arrecadar cobertores, roupas novas e em bom estado para garantir a proteção das pessoas no inverno. Também podem ser doados meias, cachecóis, gorros, roupas para bebês, sapatos, peças íntimas, acessórios como cintos e bolsas, entre outros itens. É possível ainda ajudar a aquecer o inverno dos animais com doações de mantas, roupas, casinhas, coleiras e rações para cães e gatos.

O Fundo Social recebe doações durante todo o ano. Informações sobre a Campanha do Agasalho e os projetos desenvolvidos pelo órgão são encontradas no site doasaojose.com.br

Serviço
Funcionamento da loja
De 2 de julho a 2 de agosto
De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h
Aos domingos e feriados, das 13h às 20h


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×