Cephas convoca os aprovados para realizar a matrícula
Atualizado em 05/01/2019 - 19:18
prova vestibulinho
Convocados devem conferir toda a documentação necessária para realizar a matrícula - Foto: Divulgação

Quitéria Melo
Fundhas

A matrícula dos aprovados no Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) acontece entre os dias 9 e 10 de janeiro.

Os convocados para a primeira chamada deverão comparecer à escola das 11h às 19h. O Cephas fica na rua Tsubessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José. O estudantes devem estar munidos dos documentos necessários para efetuar a matrícula.

É muito importante, portanto, que todos leiam atentamente o item que se refere à documentação necessária para realizar a matrícula. Os dados constam do Edital de Inscrição Vestibulinho no site www.cephas.org.br.

Entre os requisitos exigidos, é necessário que o menor de 18 anos compareça acompanhado do responsável legal. No ato da matrícula, todos deverão apresentar cópia simples e originais dos documentos pedidos no edital de inscrição.

Para comprovação do tempo de domicílio em São José dos Campos, o candidato deverá apresentar dois documentos: um com data recente (até três meses anteriores à data da matrícula) e outro com ao menos dois anos, ou seja, com data anterior a janeiro de 2017.

É necessário que seja verificado no site quais documentos são válidos para a comprovação de residência.

A prova do Vestibulinho foi realizada em dezembro para o preenchimento de 315 vagas para os cursos de administração, edificações, eletrônica, mecânica, manutenção de aeronaves e química.


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas