São José Viva recebe pré-inscrição para aulas de esportes
Atualizado em 05/01/2019 - 16:03
Intercentros Esportivos  de Natação 23 09 2018
Natação é a modalidade mais procurada pelos munícipes; aplicativo mostra locais, faixa etária, dias e horários - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O aplicativo São José Viva, disponível para dispositivos móveis com sistemas iOS e Android, está recebendo as pré-inscrições dos cidadãos que desejam participar das aulas gratuitas de esporte oferecidas pela Prefeitura, em 2019.

As aulas acontecem nas mais de 60 unidades esportivas mantidas pela Administração, espalhadas por todas as regiões da cidade. São 42 modalidades disponíveis para escolha, organizadas por local, faixa etária, dias e horários.

Para participar, basta o cidadão baixar a versão atualizada do São José Viva na loja de aplicativos do próprio dispositivo, fazer o cadastro e buscar a modalidade desejada. É possível filtrar a pesquisa por atividade, bairro, idade e período, além de visualizar as unidades esportivas por um mapa de São José dos Campos.

O aplicativo também mostra ao munícipe uma lista completa das Academias ao Ar Livre que são atendidas por profissionais de educação física do programa Cidade em Movimento.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×