Banco de Profissionais ajuda candidatos a divulgar currículos para emprego
Atualizado em 03/01/2019 - 16:50
Atendimento no PAT. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 24-07-2018
Com o Banco de Profissionais, os candidatos que recorrem ao PAT terão mais uma oportunidade de disputarem as vagas de trabalho para preenchimento - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos está implementando novos serviços de apoio ao Banco de Profissionais. O serviço funciona no site da Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, juntamente com os demais serviços de apoio à geração de trabalho e renda.

O serviço é gratuito e tem como objetivo intermediar a relação entre profissionais disponíveis no mercado e aqueles que queiram contratá-los, seja como empregado ou para serviços temporários.

A partir de agora, o sistema de inserção de currículos no Banco de Profissionais será mais interativo, visando melhor apresentação e objetividade das informações prestadas pelo candidato. As pessoas que desejarem publicar ser currículos no site da Prefeitura para conhecimento das empresas interessadas, poderão também imprimir até três modelos de currículos sugeridos pelas maiores empresas de recursos humanos de São José dos Campos.

O interessado também pode incluir seu “Linkedin” (rede social para quem busca recolocação profissional). Posteriormente, a impressão gratuita dos currículos também será oferecida pelo PAT.

Mais informações

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Praça Afonso Pena, 175, Centro

www.sjc.sp.gov.br/bancodeprofissionais

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico