Ponte na zona norte é recuperada e já está liberada para o tráfego
Atualizado em 25/01/2019 - 14:21
Funcionários da Prefeitura durante recuperação de ponte no Freitas
Funcionários da Prefeitura durante recuperação de ponte no Freitas; colocação dos corrimãos termina nos próximos dias - Foto: PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos liberou, no final da tarde desta quinta-feira (24), o tráfego na ponte da Travessa Freitas, no bairro dos Freitas, na zona norte.

Foram trocadas as vigas de madeira e as tábuas do assoalho com o objetivo de garantir mais segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Os serviços de manutenção e reforço serão completados até a semana, com a instalação dos corrimãos.

Passarela

Serviço semelhante será realizado nesta segunda-feira (28) na passarela de madeira da Travessa 1, no Bairrinho, na zona leste, que ficará interditada para passagem de pedestres.

No local, serão substituídas as longarinas e as tábuas do assoalho, assim como os corrimãos.

A previsão é de que todos estes serviços estejam concluídos até o próximo dia 1º de fevereiro, quando a passarela será liberada.

Ela tem importância estratégica na região leste, já que é uma das ligações entre os bairros Novo Horizonte e Santa Lúcia.