Fundação Cultural prorroga prazo de inscrição para seletiva do Coro Jovem
Atualizado em 26/01/2019 - 11:28
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Coro Jovem terá novos integrantes para iniciar a temporada de 2019, após processo seletivo - Foto: Divulgação/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou para o dia 11 de fevereiro o prazo de inscrição para o processo seletivo a uma das 54 vagas do Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos. Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição, onde também é possível conferir o edital completo.

 

Os pretendentes podem se inscrever para os núcleos iniciante, avançado e semiprofissional. Os novos integrantes do coro se somarão ao grupo de 80 coristas que já fazem parte do projeto. Até esta sexta-feira (25) já haviam sido registradas 82 inscrições.

 

A seleção dos candidatos inscritos será realizada no dia 16 de fevereiro por meio de audições, nos seguintes horários: 9h – núcleo iniciante; 11h – núcleo avançado e 13h – núcleo semiprofissional. Os candidatos também passarão por uma entrevista, para verificar o interesse e disponibilidade de participação, de cada um, nas atividades propostas.

 

O resultado final da seleção, com a lista de aprovados que apresentaram os documentos necessários (exigidos no edital), será publicado no dia 27 de fevereiro no site da Fundação Cultural.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×