Projeto Arte nas Ruas realizará mais 17 intervenções até o final do mês
Atualizado em 23/01/2019 - 17:32
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Artistas de rua que participam do projeto realizam intervenção durante programa Mercadão Vivo, da Prefeitura - Foto: Divulgação/PMSJC - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Das 50 intervenções do projeto Arte nas Ruas, programadas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, para este mês, 17 serão realizadas até o dia 30 em diferentes locais da cidade, integrando projetos e programas da própria instituição, da Prefeitura de São José dos Campos e entidades parceiras.

Destaque para as intervenções que vêm sendo realizadas por oito artistas do projeto, em duas casas de cultura da Fundação Cultural, durante as oficinas de férias oferecidas nestes locais. E ainda, durante atividade na Associação de Apoio ao Deficiente Auditivo (AADA), nos dias 29 e 30.

O projeto tem, atualmente, 29 artistas credenciados, dos quais 25 estão participando ativamente da programação mensal de intervenções, definida previamente pela Fundação Cultural, após confirmação dos artistas. Instituições que desejarem a participação de artistas do projeto em alguma atividade própria podem encaminhar solicitação para o e-mail: artenarua@fccr.sp.gov.br

Museu de Arte Sacra
- Dia 26 (sábado), das 9h às 13h

Museu Municipal