Prazo de inscrição para concorrer às novas vagas do Coro Jovem termina sexta
Atualizado em 23/01/2019 - 17:26
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Apresentação do Coro Jovem realizada na Igreja Matriz de São José, durante a temporada do ano passado - Foto: Divulgação/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O prazo de inscrição para concorrer a uma das 54 novas vagas abertas no Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, encerra nesta sexta-feira (25). Até a última terça-feira (22), a Fundação Cultural, responsável pelo projeto, já havia computado mais de 60 inscrições de interessados.

A ficha de inscrição, bem como o edital com os critérios e exigências para participar do processo seletivo, estão à disposição no site da instituição. Os pretendentes podem se inscrever para os núcleos iniciante, avançado e semiprofissional. Os novos integrantes do coro se somarão ao grupo de 80 coristas que já fazem parte do projeto.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada no dia 16 de fevereiro por meio de audições, nos seguintes horários: 9h – núcleo iniciante; 11h – núcleo avançado; e 13h – núcleo semiprofissional. Os candidatos também passarão por uma entrevista para verificar o interesse e disponibilidade de participação de cada um nas atividades propostas.

O resultado final da seleção, com a lista de aprovados que apresentaram os documentos necessários (exigidos no edital), será publicado no dia 27 de fevereiro no site da Fundação Cultural.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×