Museu Municipal oferece espetáculo poético-musical para o público infantil
Atualizado em 22/01/2019 - 10:05
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Cia Caixa de Histórias apresentará o espetáculo poético-musical baseado na obra de Cora Coralina - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Como parte da programação de férias da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o Museu Municipal de São José dos Campos abre suas portas para o público infantil, mais uma vez, no sábado (26), para receber o espetáculo poético-musical "A Casa de Dentro da Gente". A atração artística faz parte do projeto Circulação e será apresentada pela Cia Caixa de Histórias, a partir das 10h30, com entrada gratuita.

O espetáculo é baseado na obra de Cora Coralina e convida a plateia para vivenciar o mundo particular de nossas próprias casas e lembranças. Cozinha, quintal, quarto e sala simbolizam fases e relações que vivemos individualmente, com o outro e com o mundo que nos cerca.

Além desta atração, o Museu Municipal continua aberto normalmente neste mês, de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, para interessados em visitar à exposição Arte Viva. A mostra reúne obras das décadas de 60, 70 e 80, do período da Escola de Belas Artes do Vale do Paraíba, do Ateliê Livre de Pintura e dos Salões de Artes do Vale do Paraíba.

Museu Municipal de São José dos Campos

Praça Afonso Pena, 29 – Centro